Ideias Emergentes

Produção Cultural, CRL

Portfólio_Oficinas CAD

IDEIAS EMERGENTES | FORMAÇÃO

File Output a 100%

Dotar os formandos das ferramentas necessárias para a preparação e envio efectivo dos ficheiros de trabalho para output, seja para plotter ou impressora, seja para criação de ficheiros tais como dxb, jpg, entre outros.
Serão ainda abordados os procedimentos de configuração de plotters e impressoras, criação de plotstyles e outros a definir.

Carga Horária: 8 horas

_____________________

VIEWS a 100%

Dotar os formandos dos conhecimentos necessários à gestão dos modos de visualização das entidades criadas, e respectiva associação às janelas definidas em layout mode.
Esta formação tem uma forte componente de implementação de procedimentos no contextos reais de trabalho, transformando-se numa ferramenta de grande utilidade, que contribuirá para uma significativa melhoria organizacional.

Carga Horária: 4 horas

_____________________

Personalização a 100%

Dotar os formandos dos conhecimentos necessários à personalização de MENUS, TOOLBARS E TOOL PALETES, com vista à optimização quer da utilização da área de trabalho quer da rapidez com que acede dos mesmos. o formando poderá ainda guardar e aceder a vários esquemas de personalização, através da utilização de “workspaces”, esta formação tem uma forte componente de implementação de procedimentos no contextos reais de trabalho, transformando-se numa ferramenta de grande utilidade, que contribuirá para uma significativa melhoria organizacional.

Carga Horária: 8 horas

_____________________

DWF a 100%

Dotar os formandos das ferramentas necessárias para a preparação e envio efectivo dos ficheiros de trabalho para publicação em design web format (dwf). Estes ficheiros poderão ser impressos ou visualizados através do programa gratuito “Autodesk DWF Viewer”.

Carga Horária:4 horas

Formadora: Maria João Marques

Licenciada em Arquitectura pela FAUP, em 1998.
Exerce a profissão de Arquitecta tendo desenvolvido projectos em diversas áreas que vão do Urbanismo à Arquitectura, com programas que exploram, entre outros, o espaço habitacional, comercial e museológico. Tem ainda realizado trabalhos nas áreas de Recuperação de Edifícios e de Intervenção no Património.
Tem participado na concepção e produção de actividades ligadas à cultura e às artes.
É formadora certificada desde 1996, nas áreas de CAD e 3D.

«« RECUAR ««

%d bloggers like this: